Gestão da Cobrança - CondoConsult

Gestão da Cobrança

Para que serve

A Gestão da Cobrança é a alternativa perfeita para otimizar trâmites burocráticos manuais e questões de inadimplência a partir de uma abordagem impessoal e critérios técnicos. Com esse serviço, os síndicos podem se concentrar na gestão do condomínio e na resolução de problemas trazidos pelos condôminos, pois a Condo Consult realiza uma cobrança criteriosa de todos os boletos em atraso para administrar o nível de inadimplência no condomínio e repassa ao síndico tudo aquilo que for recebido.

Vantagens da Gestão da Cobrança

O serviço libera o síndico para cuidar de outros afazeres com mais tranquilidade e evita desgastes com as questões de inadimplência, mas não é só isso: há inúmeras outras vantagens esperando por você.

Otimização de tempo com a terceirização de trâmites burocráticos

Fim dos transtornos causados pela inadimplência

Eliminação de prejuízos com dívidas não cobradas a tempo

Como contratar o serviço de Gestão da Cobrança 

Nós descomplicamos a gestão financeira dos condomínios. Por isso, na Condo Consult tudo ocorre de maneira prática e transparente: a partir das definições dos aspectos contratuais e envio de informações de rateio e dos contatos dos condôminos, inicia-se o processo de emissão, envio (físico e/ou digital) e gerenciamento dos boletos emitidos para o condomínio, além de cobrança individual e amigável de todos os condôminos com boletos em atraso e negociação do débito. Simples assim!

Somos a empresa com as menores taxas do mercado

* Cobrança judicial somente após 115 dias de atraso no pagamento dos boletos vencidos.

+ 0
unidades cadastradas em nosso sistema
0
inadimplências resolvidas por nossa equipe
+ 0
dias para pagamentos de boletos vencidos

Surgiu uma emergência e o condomínio não dispõe do dinheiro imediatamente?

Sem crise! A Condo Consult antecipa o valor correspondente aos títulos vencidos e desconta suavemente nas parcelas futuras de todos os condomínios.

Open chat
Vamos conversar?